OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Inmet alerta sobre chuvas intensas na manhã deste sábado (26), em Goiás.

O aviso é destinado às áreas do Distrito Federal, Centro Goiano, Leste Goiano, Sul Goiano, Norte Goiano e Noroeste Goiano.

Meteorologia (inmet) emitiu na tarde desta sexta-feira (25/10) um alerta de chuvas intensas na manhã deste sábado (26) em quase todo o estado de Goiás.
O alerta emitido pelo órgão vale até as 10h deste sábado (26/10).

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia, o alerta emitido informa que a chuva será entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Além disso, informa que terá ventos intensos de 40 a 60 Km/h com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
O aviso é destinado às áreas do Distrito Federal, Centro Goiano, Leste Goiano, Sul Goiano, Norte Goiano e Noroeste Goiano.

Orientações

Segundo o alerta emitido pelo Inmet, em caso de rajadas de vento é importante não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Vale ressaltar que é bom evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Além de alerta sobre chuvas intensas, Inmet prevê pancadas de chuva com trovoadas isoladas neste sábado (26), em Goiás


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão de tempo para este sábado (26/10) será nublado com períodos de encoberto com pancadas de chuva e trovadas isoladas.
Já em relação a temperatura, a previsão é de máxima de 37°C e mínima de 17°C, com ventos fracos e moderados. A umidade relativa do ar pode chegar a 30%.
Para este próximo domingo (27/10) a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte e leste.
Quanto as demais áreas o Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Além disso, a máxima pode chegar a 37°C e a mínima a 17°C.
A umidade relativa do ar pode chegar a 25%.
Fonte:Reprodução/Portal Dia Online.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.