OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 12 de outubro de 2019

Preso em Goiás líder de grande facção criminosa do Maranhão.

Preso líder de facção criminosa do Maranhão
 (Foto: PM-GO)

O suspeito estava escondido na casa da irmã, em Aparecida de Goiânia

Em trabalho conjunto com a Polícia Federal do Maranhão, a Polícia Militar de Goiás prendeu o líder de uma grande facção criminosa maranhense em Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana da Capital.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava escondido na casa da irmã e tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão por um homicídio ocorrido na cidade de Imperatriz.
A prisão foi feita por policiais militares do Comando de Operação de Divisas (COD) de Goiás, no município de Aparecida de Goiânia, na noite de sexta-feira (11). O detido estava foragido do Maranhão há alguns meses acusado de dezenas de homicídios. Ele também tinha um mandado de prisão por participar de uma associação criminosa.
Após localizado pelo COD, ele foi encaminhado para a delegacia estadual de capturas em Goiânia.


Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.