OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Corpos de família piresina morta no Paraná, foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira, 11/08/2021, em Pires do Rio.

Imagem:Reprodução/Blog Zap Catalão Notícias.

Os corpos do pai, da mãe e da filha encontrados na manhã da última segunda-feira, 09, em uma residência em Umuarama-Paraná, foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira, 11/08/2021, em Pires do Rio.

Mãe e filha são de Pires do Rio e residiam no Paraná.

Na manhã da segunda-feira, a faxineira chegou para trabalhar se deparando com o portão e a porta aberta, após chamar por diversas vezes e não ser atendida entrou e encontrou os corpos do patrão e da patroa em um cômodo depois da sala, chamou os vizinhos e a Polícia, que ao adentrarem o imóvel localizaram o corpo da filha na parte de cima do sobrado.

Todos os corpos estavam com sinais de perfuração por arma branca.

O ex-marido da filha do casal é o principal suspeito do crime e está preso, vestígios de sangue foram encontrados em seu veículo, o relacionamento havia terminado recentemente.

Imagem:Reprodução/Cidade Alerta Goiás.

Os corpos do casal Antônio Soares dos Santos, de 65 anos, de Helena Maria dos Santos, de 59 anos, e da filha, Jaqueline Soares, de 39 anos, foram sepultados ao meio-dia, no Cemitério da Esplanada, em Pires do Rio.

Durante o funeral, familiares, inclusive uma Juíza de Direito, irmã de uma das vítimas ao serem entrevistados pediram por justiça.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

LEIA E INTERPRETE O TEXTO COM ATENÇÃO
PARA NÃO COMPARTILHAR
INFORMAÇÕES DISTORCIDAS.

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.