OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

VIANÓPOLIS:Policiais civis e militares prendem três jovens suspeitos de tráfico de drogas em uma festa clandestina na Região do Rio dos Bois.


Numa operação que contou com a participação de policiais civis e militares de Vianópolis, foram presos três jovens suspeitos de tráfico de drogas no município de Vianópolis.

Os jovens, de 18, 20 e 23 anos, estavam em uma festa clandestina na Região do Rio dos Bois quando foram presos.

Após investigações, a Polícia descobriu onde os suspeitos estavam.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que estava acontecendo uma festa clandestina, onde drogas estavam sendo comercializadas, além de pessoas estarem efetuando disparos com armas de fogo.

Na operação, foram encontradas armas, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de material para acomodação de drogas, balança de precisão e uma toca ninja.

As apreensões foram realizadas no local onde acontecia a festa clandestina e também em uma residência localizada no Bairro São José, que servia de base de apoio para a comercialização de drogas.

Após suas prisões, os três jovens suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Pires do Rio, estando à disposição do Poder Judiciário.

O nome dos jovens presos não foi divulgado pelas autoridades policiais.







Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

      HÁ MAIS DE SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

 

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.