OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 15 de agosto de 2021

Duas bocas de fumo estouradas, dez conduzidos e sete presos entre eles um servidor público municipal que utilizou ambulância do SAMU para transporte de drogas, em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar em Silvânia, na noite deste sábado, 14/08/2021.


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia, neste sábado, 14/08/2021, resultou em duas bocas de fumo estouradas, dez conduzidos e sete presos entre eles um servidor público municipal que utilizava a ambulância do SAMU de Silvânia para transporte de drogas.

Após a prisão do traficante de drogas Ronan Gabriel Gomes Barbosa em 27/04/2021, quando foi apreendida grande quantidade de drogas em sua residência no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, a Polícia Civil dando continuidade as investigações tomou conhecimento de que o servidor público municipal João Ricardo Rodrigues Teixeira, estava envolvido com o tráfico de drogas na cidade, inclusive utilizando a ambulância do SAMU de Silvânia, para transportar drogas de Goiânia para Silvânia, para que não fosse parado na barreira da Policia Rodoviária Estadual Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, km-57, município de Silvânia.

As investigações da Polícia Civil comprovaram que João Ricardo, repassava a droga a Ronan Gabriel e a Paulo César Amorim de Jesus, preso em 02/07/2021.

Dando continuidade as investigações a Polícia Civil de Silvânia constatou que João Ricardo fornecia drogas para duas residências de traficantes no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, uma delas situada na Rua João Correa Bittencourt, ocupada por Adriana Santos Silva, Edivan Júnior Fernandes dos Santos, Daniela Dias da Silva Soares e Henrique Guedes Rustiguel, local onde era praticada a mercancia de drogas e utilizavam um veículo FORD/FIESTA, para realizar entrega de drogas.

Outra residência utilizada para venda de entorpecentes onde João Ricardo fornecia drogas  localizada na Rua Elci Miranda de Oliveira, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, era do casal Márcio Castelo de Oliveira e Cleide Silva Gonçalves, local onde a motocicleta HONDA/BIZ, que João Ricardo utilizava para realizar as entregas de drogas havia sido flagrada recentemente.


Neste sábado, 14, após movimentação dos traficantes inclusive João Ricardo e usuários, Policiais Civis e Policiais Militares cercaram as duas residências no Bairro Maria de Lourdes, e adentraram os imóveis sendo que em uma delas de Edivan, Daniela, Adriana e Henrique foi apreendida grande quantidade de maconha e crack, balança de precisão e aparelhos celulares.

Na outra residência de Márcio Castelo e Cleide, as equipes policiais localizaram grande quantidade de maconha e cocaína e aparelhos celulares, os entorpecentes haviam acabado de ser entregues por João Ricardo, que ainda se encontrava no interior do imóvel.Uma motocicleta HONDA/BIZ utilizada por Márcio Castelo para comercializar drogas foi apreendida e um veículo FORD/FIESTA que havia apresentado pane momentos antes com João Ricardo, no acesso ao Bairro São Sebastião, também foi apreendido.

Diante dos fatos todos os envolvidos inclusive usuários, no total de dez pessoas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, foram presos sete pessoas, três mulheres e quatro homens, que foram autuados em flagrante delito com base no Artigo 33, pelo crime de tráfico de drogas e Artigo 35, pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Foram presos:

*João Ricardo Rodrigues Teixeira, atualmente licenciado do serviço público municipal.

*Márcio Castelo de Oliveira, utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

*Edvan Júnior Fernandes, utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

*Henrique Guedes Rustiguel.

*Daniela Dias da Silva Soares.

*Adriana Santos Silva, utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

*Cleide Silva Gonçalves, utilizava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

As mulheres foram conduzidas para o Presídio Regional Feminino de Orizona, onde encontram-se, recolhidas e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Os homens foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.








           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

LEIA E INTERPRETE O TEXTO COM ATENÇÃO
PARA NÃO COMPARTILHAR
INFORMAÇÕES DISTORCIDAS.

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.