OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de agosto de 2021

LEOPOLDO DE BULHÕES:Mulheres presas na noite desta sexta-feira, 27/08/2021, por Policiais Militares, ao serem flagradas praticando os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação.


Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados à 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na noite desta sexta feira, 27/08/2021, após receberem diversas denúncias anônimas que duas mulheres estariam praticando a mercancia de drogas na cidade de Leopoldo de Bulhões, lograram êxito em flagrar as autoras praticando os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e receptação.

Por semanas foram monitorados os passos das traficantes e seus usuários na cidade no qual o seu ponto de venda seria em uma residência no centro de Leopoldo de Bulhões.

Durante serviço de inteligência, monitoramentos e patrulhamentos, os Policiais Militares obtiveram êxito em abordar as duas mulheres, sendo encontrado sob a posse de ambas os entorpecentes.

Após os procedimentos de abordagem, durante identificação, os Policiais Militares constataram  que uma delas delas já possuía passagens pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, porte de arma de fogo e furto.

Foram realizadas buscas na residência das autoras onde foram encontradas grande quantidade de maconha, crack e cocaína e objetos que caracterizam a venda de drogas na cidade.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para as autoras que juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas, foram conduzidas para a Central de Flagrantes na cidade de Anápolis, e apresentadas à autoridade policial judiciária que ratificou a prisão pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas e receptação (uma vez que sob a posse de uma das autoras foi encontrada uma motocicleta com o chassi raspado).

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

LEIA E INTERPRETE O TEXTO COM ATENÇÃO
PARA NÃO COMPARTILHAR
INFORMAÇÕES DISTORCIDAS.

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.