OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Governador anuncia início de aplicação de dose extra da Covid-19 em Goiás.



A dose extra contra a Covid-19 deve começar a ser aplicada na próxima semana, em Goiás. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (25/8), pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), por meio das redes sociais.

De acordo com o governador, a nova etapa da imunização começará por idosos que vivem em asilos, abrigos e outros, e, posteriormente, seguirá por faixa etária.

“A partir da semana que vem Goiás inicia a dose de reforço contra o coronavírus em idosos que vivem em asilos. Na sequência, vamos vacinar com essa dose extra por ordem decrescente de idade.”, escreveu.

Ministério da Saúde anuncia dose extra contra Covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta quarta-feira (25) a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A imunização começa por idosos com mais de 70 anos e imunossuprimidos (pessoas cujo sistema imunológico está comprometido por alguma condição de saúde).

Para os idosos, será necessário que a segunda tose tenha sido aplicada há pelo menos seis meses. O reforço será com o imunizante da Pfizer, preferencialmente. No caso dos imunossuprimidos, todos que tomaram a segunda dose há 21 dias poderão receber o reforço a partir da segunda quinzena de setembro.

Além disso, segundo o Ministério da Saúde, partir de 15 de setembro, será reduzido o intervalo da aplicação da segunda dose dos imunizantes da Pfizer e Astrazeneca das atuais 12 semanas para oito semanas.

Matéria do Dia Online.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.