OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Indivíduo preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 30/08/2021, em Silvânia, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, de posse de informações de que um indivíduo por nome de Maciel Mendes de Oliveira Filho, que seria gerente de uma facção criminosa e que seria responsável por receber o dinheiro proveniente da venda de drogas realizada por outros traficantes em Silvânia, estaria morando em uma pousada no Park Anchieta, em Silvânia, onde estaria se reunindo com outros indivíduo para fomentar a venda de drogas em Silvânia, inclusive utilizando um veículo FORD/FIESTA, de cor verde, para a prática da mercancia de drogas.

Durante patrulhamento pelo Bairro Pedrinhas, em Silvânia, na tarde desta segunda-feira, 30/08/2021, a equipe se deparou com o referido automóvel sendo ocupado por dois indivíduos, que ao avistarem a viatura arrancaram rapidamente, momento em que o veículo apagou.Realizada a abordagem aos dois indivíduos, durante busca pessoal, foi encontrado um aparelho celular sob a posse do menor e sob a posse do outro indivíduo que se tratava de Maciel, em um dos bolsos de sua bermuda, foi localizado uma porção de substância esverdeada, análoga a maconha envolta em plástico branco e um aparelho celular.

No interior do veículo, na porta do motorista, dentro de uma carteira de cigarros foi encontrado duas porções de substância esverdeada, análoga a maconha.

Após franquear a entrada dos Policiais Militares no quarto onde reside na pousada, a equipe localizou:

*Um rolo de papel filme normalmente utilizado para embalar drogas;

*Uma faca inox com resquícios de substância análoga a maconha;

*Dentro de uma embalagem de perfume foi localizado uma porção grande de substância análoga a maconha embalada em papel filme.

*R$ 503,00 (quinhentos e três reais), em espécie.

*Um papel com anotações do tráfico.

Para os Policiais Militares, o menor relatou que é usuário de drogas, e que havia fugido de uma clínica de recuperação e ainda, que havia repassado um veículo como forma de pagamento por dívida de drogas a Maciel.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde o menor foi ouvido e o autor Maciel Mendes de Oliveira Filho, foi autuado em flagrante delito com base no Artigo 33, da Lei 11.340/2006, pelo crime de tráfico de drogas e no Artigo 244-B  do Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA, pelo crime de corrupção de menor.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

LEIA E INTERPRETE O TEXTO COM ATENÇÃO
PARA NÃO COMPARTILHAR
INFORMAÇÕES DISTORCIDAS.

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.