OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Esposa que juntamente com filho teriam matado frentista, presa nesta segunda-feira, 09/08/2021, por morte de marido e pai dos autores, em Bela Vista de Goiás.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) Bela Vista de Goiás, cumpriu na manhã desta segunda-feira (09) mandado de prisão temporária de uma mulher, a esposa da vítima João Fábio da Silva, assassinado na madrugada do dia 23 de abril deste ano, enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina da cidade. O filho da vítima já está preso em virtude de mandado de prisão preventiva cumprido no dia 21 de julho deste ano, assim como os dois executores do homicídio. Mãe e filho são investigados por homicídio qualificado. 

Segundo investigações , o filho da vítima mandou matar o próprio pai pela quantia de R$ 6 mil ofertada a um dos executores que, por sua vez, ofereceu a quantia de R$ 3 mil ao comparsa para que este lhe emprestasse a arma de fogo e o levasse ao local do crime em uma motocicleta. Com o cumprimento da prisão temporária da esposa da vítima, espera-se comprovar a participação dela no homicídio como mandante, como já está demonstrado em relação ao seu filho. 

Segundo a delegada Magda D'Ávila, responsável pela a investigação, o filho da vítima confessou o crime. " Ele  pagou a execução com o dinheiro do próprio pai, adquirido dias antes, por meio da venda de uma casa. A investigação apontou que o filho cometeu o crime para ficar com o dinheiro e bens da vítima, bem como porque seu pai não aceitava sua orientação sexual", explicou a delegada. 

A arma de fogo foi apreendida na residência de um terceiro, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra esta pessoa pela posse de arma de fogo no dia 20 de julho último.

Fonte:Reprodução/Bill Guerra Mochilink.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

LEIA E INTERPRETE O TEXTO COM ATENÇÃO
PARA NÃO COMPARTILHAR
INFORMAÇÕES DISTORCIDAS.

FIQUE ATENTO!
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.