OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Tribunal do Júri Popular de Vianópolis condena Jovem que matou Chacareiro em São Miguel do Passa Quatro…Pena é superior a 20 anos.


O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Vianópolis condenou, na data de hoje, 24/08, em julgamento que durou cerca de 10 horas, o jovem Pedro Vieira de Aleluia, de 25 anos de idade, a mais de 20 anos de reclusão pela morte de Wilson José Pires de Carvalho, de 47 anos de idade, crime ocorrido no dia 15 de junho do ano passado na Fazenda Alvorada, município de São Miguel do Passa Quatro.

O crime aconteceu devido a um desacordo comercial na venda de leite.

Durante o julgamento, houve confissão qualificada do réu que alegou estar sob efeito de substância entorpecente, a fim de ser isentado de pena.

Pedro disse que no dia do crime,  saiu de sua casa de posse de uma arma de fogo e que foi até a propriedade rural onde estava Wilson José Pires de Carvalho e o matou.

O réu também disse que efetuou 2 disparos com a arma que usou no homicídio.

As balas atingiram a vítima pelas costas.

Em seguida, ainda segundo o depoimento de Pedro, ele fugiu em uma motocicleta, tendo escondido e se apresentado à Polícia, dias depois.

A leitura da sentença aconteceu por volta das 18 horas e 40 minutos.

Na decisão, os jurados reconheceram a autoria e a materialidade do crime.

Na pena dosada pela Juíza Marli de Fátima Naves, Pedro Vieira de Aleluia foi condenado a 22 anos, 6 meses e 22 dias e deve cumprir a pena inicialmente em regime fechado, pois existe a possibilidade de recurso.

Ele foi condenado por homicídio qualificado e como já se encontra preso, retornou para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde cumprirá a pena imposta pelo Tribunal do Júri.

Na acusação, trabalhou o Promotor de Justiça, Lucas César da Costa Ferreira.

O réu Pedro Vieira de Aleluia teve na sua defesa a atuação os advogados Paulo Pereira dos Santos, Jackeline Godói de Carvalho e Landirlei Louredo da Silva Júnior.



Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.