OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Homem-aranha de Anápolis já foi acusado de extorsão por Carlinhos Maia.


O caso do homem aranha que escalou o viaduto Nelson Mandela nesta segunda-feira (23) repercutiu nas redes sociais. O homem que já foi visto com a mesma fantasia com uma placa pedindo emprego em várias ruas de Anápolis, disse que teria escalado o viaduto em ato de desespero, já que ele é de Luziânia e estaria dormindo com a esposa grávida no Terminal Rodoviário de Anápolis.

Em sua placa ele diz precisar de um emprego para cuidar do filho de 2 anos.


O Jornalista @fabionettoo apurou que o homem por trás da fantasia de homem Aranha, se chama Ailton, e ficou nacionalmente conhecido após ser acusado pelo Influencer Carlinhos Maia de chantagem.

No início de 2021, Ailton andou de bicicleta de Brasília a Alagoas para tentar conhecer @carlinhosmaiaof e pedir ajuda do influencer na conquista de um sonho: trabalhar em uma rádio, na época ele estava fantasiado de Batman.

O marido de Lucas Guimarães, assim que tomou ciência dessa situação, quis ajudá-lo e convidou o homem para morar na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas. Além de bancar toda a moradia do aspirante à radialista, Maia tentou realizar o sonho de Batman, porém ele não passou nos testes e, desde então, Carlinhos vinha sendo ameaçado.

Após a repercussão, outras pessoas apareceram acusando Ailton de praticar outros golpes.

Em uma das denúncias, a vítima acusa Ailton de roubar um celular, além de quase R$ 8 mil. Há ainda uma queixa que chegou até o Ministério Público. Nela, uma senhora apontou Batman como responsável pelo furto de um de seus cartões de créditos.

Fonte: Anápolis Notícias Urgentes.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.