OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Falece Professor Orlandino.


Faleceu nesta sexta-feira, 27/08/2021, em Brasília,  onde realizava tratamento médico, aos 87 anos, Orlandino Barbosa de Lima, Professor Orlandino, como carinhosamente é chamado.

Criança pobre de infância sofrida, Promotor de Justiça aposentado, Professor em várias instituições de ensino da região, entre outros ofícios, Professor Orlandino foi um dos precursores da Doutrina Espírita, em Silvânia e cidades da Região da Estrada de Ferro.

Casado com Maria Carrijo Barbosa, pai de Iara Rosana Barbosa (in memorian), Nilton Vagner Barbosa e Stella Maris Barbosa, tem sete netos e uma bisneta.

Com sua passagem, Professor Orlandino deixa aberta uma grande lacuna na sociedade Silvaniense e dos municípios vizinhos, todavia, suas obras seguem ecoando no sentimento daqueles que tiveram a oportunidade de conviver e receber auxílio, e alimento espiritual através das mensagens de conforto e reflexão que sempre dedicou.

À família enlutada nossas condolências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.