OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Falece Rui Siqueira.


Faleceu nesta terça-feira, 17/08/2021, no Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde se encontrava internado, o Silvaniense, Rui de Siqueira, aos 79 anos.

Rui Siqueira completaria 80 anos, no próximo dia 5 de setembro.

Filho de Augusto Batista de Siqueira e Constança Elza Lobo, casou-se, com Neide Aparecida de Siqueira (in memorian), com quem teve os filhos:Rui Carlos de Siqueira, Cláudia Regina de Siqueira e Carlos Renato de Siqueira.

Foi um ótimo jogador de futebol, e incentivador do esporte, cultura e lazer em Silvânia.

Foi proprietário do Hotel Municipal de Silvânia, de 1966 a 1969.

Em 1969, abriu o PATROPI um bar e lanchonete que ficava localizado embaixo da rampa da Praça do Rosário, e foi o point de encontro da juventude Silvaniense, até o ano de 1975.

Foi proprietário de um escritório de contabilidade, onde empregava jovens e incentivava sempre que estivessem estudando e fizessem datilografia.

Foi vereador, depois vice-prefeito de Darcio Brasil Silva, de 1977 a 1982.

Foi diretor da Escola de Contabilidade e Professor muito querido por seus alunos.

Seu corpo será velado, na sala de velórios da Funerária Pax Primavera, a partir das 08 horas, desta quarta-feira, 18, com sepultamento às 11 horas, no Cemitério Municipal de Silvânia.

À família enlutada nossas condolências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.