OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 9 de outubro de 2021

Acionado na noite deste sábado, 09/10/2021, SAMU de Silvânia, prestou os primeiros atendimentos a vítima em ocorrência de saída de pista seguida de capotamento de um veículo, na GO-330, próximo a Granja Josidith, no município de Leopoldo de Bulhões.E em outra ocorrência prestou os primeiros atendimentos a vítima de ataque de abelhas no Lago Corumbá IV.


O SAMU de Silvânia, na Unidade de Suporte Básico-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Claudinei, acionado às 20h 15min, deste sábado, 09/10/2021, se deslocou até o km-35, da GO-330, próximo a Granja Josidith, no município de Leopoldo de Bulhões, para dar atendimento a uma ocorrência de saída de pista seguida de capotamento de um veículo.

Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima do sexo masculino, 29 anos, morador da cidade de Leopoldo de Bulhões, consciente, orientado, verbalizando, se queixando de dor na cervical, apresentando provável fratura de clavícula e escoriações nos membros inferiores.

Realizado o Protocolo de Trauma, a vítima foi encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde, na cidade de Leopoldo de Bulhões, onde passou por avaliação médica.

Atendimento a Vítima de Ataque de Abelhas

Horas mais cedo, a mesma equipe do SAMU de Silvânia, foi acionada para dar atendimento a uma vítima de ataque de abelhas do sexo masculino, 54 anos, fato ocorrido no Lago de Corumbá IV.

Durante o deslocamento a equipe encontrou com o veículo de familiares da vítima que a transportavam, sendo realizada a transferência para a Unidade de Suporte Básico-14.Consciente, orientado e verbalizando, a vítima recebeu oxigênio, e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, para atendimento médico.

ALERTA!

Entre os meses de junho e novembro geralmente acontecem os processos migratórios das abelhas ou por estarem na época de reprodução ou devido as queimadas que ocorrem frequentemente na nossa região (Cerrado), as plantas que servem de alimento para as abelhas são queimadas, com isso, os enxames procuram as povoações e cidades em busca de alimentos.Ocasião em que os acidentes referentes a ataques de abelhas tendo como vítimas seres humanos e animais acontecem com mais frequência.

Em situações de emergência o Corpo de Bombeiros 193, deverá ser acionado.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.