OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 23 de outubro de 2021

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar realizaram na noite desta sexta-feira, 22/10/2021, em Silvânia, a apreensão de doze motocicletas adquiridas em leilões, para retirada de peças, mas que eram comercializadas em Silvânia, e circulavam irregularmente pelas vias públicas da cidade.


Ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, 22/10/2021, resultou na apreensão de doze motocicletas adquiridas de leilão no Mato Grosso, que legalmente, deveriam ser desmontadas para venda de peças, todavia, as motocicletas eram vendidas irregularmente como motocicletas normais em Silvânia.


Após período de monitoramento pela Polícia Civil,  da venda clandestina de motocicletas em Silvânia, se chegou a dois revendedores.Na noite desta sexta-feira, foram apreendidas nove motocicletas em uma residência no Setor Sul, e três motocicletas, sobre um veículo VW/SAVEIRO, em uma residência no Park Anchieta, em Silvânia, após chegarem da capital do estado.

As motocicletas irregulares, circulam pelas vias públicas de Silvânia.

A Polícia Civil de Silvânia, vai investigar a provável ocorrência de outros crimes como:Estelionato, adulteração de sinal de identificador de veículo automotor, crime de sonegação fiscal.

Após a apreensão, as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia.

Inquérito policial será instaurado para apurar os crimes cometidos.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.