OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Operação com finalidade de recuperar carga roubada, também teve como resultado prisão de traficantes de drogas responsáveis pela distribuição de grande parte de entorpecentes na região sudeste de Goiânia.


Uma força tarefa composta por Policiais Militares lotados no 31° Batalhão de Policia Militar de Goiânia e Policiais Civis lotados na DECAR - Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, na última sexta-feira, 15/10/2021, com a finalidade de recuperar carga roubada resultou na prisão traficantes de drogas responsáveis pela distribuição de grande parte de entorpecentes na região sudeste de Goiânia.

Veja vídeos clicando duas vezes sobre as imagens abaixo:



A ação conjunta recuperou grande parte de uma carga de eletroeletrônicos roubados depois que os ladrões renderam o motorista do caminhão no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-153, no Setor Alto da Glória, em Goiânia, subtraindo 61 aparelhos de televisão, que vieram do estado do Pará e tinham como destino o estado de São Paulo.

Com o trabalho das forças policiais, grande parte dos eletroeletrônicos foi recuperada em duas casas no município de Senador Canedo, uma delas fica dentro de um condomínio fechado, o dono dos imóveis ainda não foi localizado.

Os Policiais Militares do 31º BPM, receberam denúncias de que um casal estava envolvido no crime.O homem e a mulher foram presos em uma residência no Parque Atheneu, na capital do estado e sob a posse de ambos foi apreendido grande quantidade de drogas de vários tipos:maconha, cocaína, crack, lança perfume, além de balanças de precisão, máquinas de cartão (para negociar a venda das drogas com os consumidores) e um computador onde o casal de traficantes mantinha todo o controle da venda dos entorpecentes.Também foi localizado um revólver calibre 38, que pode ter sido usado no roubo da carga.

O casal preso, é responsável por grande parte da distribuição de drogas na região sudeste de Goiânia e possuem histórico de passagens criminais pelos crimes de tráfico e uso de drogas e ameaça.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.