OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Segundo Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, foi realizado nesta quinta-feira, 21/10/2021, e teve como réu, acusado de tentativa de homicídio e feminicídio e que se encontrava preso há um ano e cinco meses, aproximadamente.


O segundo Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, pós pandemia na temporada 2021, presidido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, tendo como acusação o Ministério Público, através de seu representante Vossa Excelência, o Promotor de Justiça Dr. Rafaello Boschi Isaac e como Advogada de defesa a Vossa Senhoria Dra. Nathany Sanches Batista, foi realizado nesta quinta-feira, 21/10/2021, e teve como réu Daniel Marques dos Santos, acusado de tentativa de homicídio e feminicídio, praticado no dia 20 de abril de 2020, na Rua 30, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia,  tendo como vítima Maria José Dutra Oliveira, e que se encontrava preso há um ano e cinco meses,  aproximadamente.

O réu estava sendo processado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo crime de feminicídio.Os jurados afastaram as qualificadoras pelo motivo fútil e do feminicídio, tendo sido aplicado somente a tentativa de homicídio.

Após a votação dos quesitos pelos jurados, a presidente do tribunal dosou a pena em seis anos, dois meses e vinte dias, no regime semiaberto, provavelmente monitorado por tornozeleira eletrônica.

Foi expedido o alvará de soltura e o acusado deverá ser liberado do regime fechado, nos próximos dias.

No próximo dia 04/11/2021, acontecerá o terceiro Júri da temporada tendo como réu Genilson Nunes da Silva e vítima Silvana Pereira Santos, a defesa será feita pelos Advogados  Dr. Leonam de Souza Ramos Júnior e Dr. Emerson Baliza Correia.

Já no dia 07/11/2021, acontece o quarto e último Júri da temporada, tendo como réu Nilson Sousa da Fé, e vítima Carlos Alberto dos Santos, a defesa será feita pela Advogada Dra.Nathany Sanches Batista.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.