OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Grande trator tracionando grande implemento agrícola pelas principais avenidas e ruas de Silvânia, causando transtornos no trânsito, no início da tarde desta sexta-feira 15/10/2021, impressionaram Silvanienses pelos tamanhos e traz a tona a necessidade da construção de um anel viário fora da zona urbana de Silvânia.

Grande máquina agrícola nas principais ruas e avenidas de Silvânia, na tarde desta sexta-feira.
Imagem:Interleitor.

Interleitores do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, acionaram nossa reportagem no início da tarde desta sexta-feira, 15/10/2021, nos enviando imagens, impressionados com o tamanho de um trator e de um grande implemento agrícola que o mesmo tracionava e o transtorno no trânsito ao descer pela Avenida Dom Bosco, passando pela Praça Celso Silva, Rua Anhanguera, Rua Santo Antônio, Praca do Rosário, Avenida Dona Luiza, Rua Francisco José da Silva, Praça Nosso Senhor do Bonfim, Rua Padre Faustino, saindo da cidade pela GO-437 (Silvânia/Gameleira de Goiás).

Em um dos vídeos é possível ver o momento em que as máquinas pesadas sobem o canteiro central da Avenida Dom Bosco.

Veja vídeos abaixo, enviados por nossos interleitores:





O fato ilustra a sempre urgente necessidade de construção de um anel viário no entorno da cidade, para retirada do tráfego de caminhões e máquinas pesadas da zona urbana de Silvânia, para solucionar os transtornos causados.

Fios e cabos de energia elétrica, fibra ótica entre outros constantemente são arrebentados pelas vias públicas da cidade.Calçadas e sinalização de trânsito são danificadas.

Uma ação, proposta em 2013, pelo representante do Ministério Público do Estado de Goiás, atualmente licenciado da Comarca de Silvânia, o Promotor de Justiça, Dr. Carlos Luiz Wolf de Pina, entre outras, exigia que a Administração Municipal deveria  impedir o trânsito de caminhões, ônibus, tratores e similares nas vias existentes no entorno na Igreja Nosso Senhor do Bonfim, fazendo o desvio do tráfego para outras vias de acesso.Em 2015, o então Juiz de Direito da Comarca de Silvânia, Dr Diego Dantas, acatou a ação ajuizada pelo Ministério Público, condenando o Município, no cumprimento das determinações, sendo fixado em R$ 1 mil, o valor da multa diária, em caso de descumprimento das ordens proferidas ao Município.

Fato é que o trânsito de Silvânia, tem se tornado cada vez mais problemático.Entra mandato e sai mandato, o Poder Público Municipal, tem se mostrado omisso às demandas e não cumpre com seu poder de polícia, alheio as necessidades de fiscalização em diversos aspectos, entre eles, a exigência de que novos prédios comerciais na cidade reservem vagas de estacionamento para clientes proporcionais as demandas das atividades.

Enquanto isso, moradores de ruas ainda não pavimentadas se veêm reféns de decisões onde as portas de suas casas são destinadas ao tráfego intenso e pesado de máquinas pesadas e caminhões, gerando transtornos com a poeira, buracos e alagamentos de residências com águas das chuvas.

Se entende por anel viário, uma via retirada da zona urbana da cidade.

Até quando continuaremos tendo uma cidade suja, empoeirada, encardida, mal cuidada e feia?

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, até quando?

O cidadão Silvaniense está na bronca!

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.