OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Sete placas de veículos encontradas em local de alagamento na Avenida Quin-quim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia.


Nesta segunda-feira, 11/10/2021, o trecho sobre a ponte do Córrego Lavapés, na Avenida Quin-quim Félix, principal acesso ao Bairro São Sebastião, em Silvânia, amanheceu alagado, a exemplo do ocorrido em dias anteriores.

Nos últimos dias, com a ocorrência das primeiras chuvas, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, realizou transmissões ao vivo, onde falamos sobre o fato que se repete anualmente, entra mandato e sai mandato,  trazendo transtornos para moradores do Bairro São Sebastião, proprietários rurais e demais transeuntes do local.

Nesta segunda-feira, até por volta das 09h 40min, o trecho seguia alagado, o vereador Marmita, foi até o local e com ferramentas desobstruiu a manilha de diâmetro pequeno que impedia o escoamento das águas.

Ao tempo em que a atitude do vereador parece ser louvável, é preocupante uma vez que sua obrigação é de fiscalizar e legislar, e a responsabilidade de resolução do problema é do Poder Público Municipal, sobretudo da Secretaria de Obras e Urbanismo.


A responsabilidade das obras que venham resolver o problema não podem ser repassadas a outrens, que não sejam o Poder Público Municipal, situação que abre precedentes e quem fica no prejuízo é o cidadão de bem Silvaniense, pagador de impostos, que vê seus direitos sendo terceirizados.

Após a intervenção do vereador, e o consequente escoamento das águas, sete placas de veículos foram encontradas no local e estariam sob sua posse para serem entregues aos legítimos proprietários.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.