OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Indivíduo preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após tentar obstruir trabalho policial, usurpar função pública, embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação, fato ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira, 13/10/2021, em Silvânia.


A Polícia Civil de Silvânia, no início da madrugada desta quarta-feira, 13/10/2021, se deparou com um indivíduo realizando manobras perigosas, empinando uma motocicleta em frente a viatura policial, iniciado o acompanhamento, o autor não obedeceu as determinações de parada e evadiu em alta velocidade pelas vias públicas da cidade, inclusive subindo a Avenida Dom Bosco, em Silvânia, pela contramão, sendo abordado em frentea sua residência em seguida, momento em que um indivíduo identificado como Walisson Roberto da Silva Dias, em um veículo VW/GOL, chegou no local de forma brusca, fechando a viatura da Polícia Civil e alterado tentou obstruir o trabalho policial, desobedecendo determinação para que se retirasse do local, afirmando ser Policial e que estaria com uma pistola calibre 9mm, no interior do seu veículo, sob o banco do motorista. Após insistência do Policial Civil para que não atrapalhasse o trabalho policial, o indivíduo afirmou ser um Policial Penal e seguiu tentando atrapalhar a abordagem policial.

Foi solicitado o apoio de Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia.Ao chegarem no local, após busca pessoal e veicular,  nenhuma arma foi encontrada no interior do veículo e os Policiais Militares perceberam que, além de não se tratar de um Policial Penal, o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Conduzido para realização de exame, foi comprovada a embriaguez, em seguida, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro pelo crime de embriaguez ao volante; Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro por dirigir sem habilitação e Artigo 328 do Código Penal Brasileiro pelo crime de usurpação de função pública.

Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A motocicleta do condutor que evadiu da abordagem da Polícia Civil, foi apreendida e recolhida no Pátio, sob custódia policial.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.