OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Casal de traficantes se envolve em acidente e é preso pela Polícia Militar.


Na noite desta quinta-feira 14/10/2021, a equipe do Tenente Araújo e Soldado Carneiro lotados no 31° Batalhão de Policia Militar, em Goiânia, realizava patrulhamento pela região do Parque das Laranjeiras,  na capital do estado, quando suspeitou do comportamento de um casal que trafegava de moto pela avenida Flamboyant, momento em que tentaram realizar a abordagem.

O casal se recusou a parar o veículo e partiu em alta velocidade sentido Jardim Olímpico. 


Durante o acompanhamento, o casal ainda na moto em alta velocidade, entrou em um lote baldio e ao passar por uma vala, capotou a motocicleta.Os Policiais Militares se aproximaram do casal para prestar socorro.Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, piloto e passageira tiveram ferimentos leves.


Chamou a atenção dos Policiais a forma que a passageira segurava a mochila, ao realizar a busca na bagagem, foi localizada grande quantidade de drogas (6 peças de maconha).


Veja vídeos abaixo:



O casal assumiu que estava traficando e naquele momento levaria as drogas ao comprador no Jardim Olímpico. Dois celulares usados pelos traficantes para comercializarem as drogas foram apreendidos.

O condutor de 26 anos já havia sido preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e uso de drogas.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.