OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Câmara Municipal de Silvânia, vota nesta segunda-feira, 18/10/2021, relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades em contratos firmados pelo prefeito Dr. Geraldo, em 2021.Relatório será entregue ao plenário na terça-feira, 19, e será votado uma semana depois no dia 26/10, momento imprescindível para que a população acompanhe.

Câmara Municipal de Silvânia.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.

A Câmara Municipal de vereadores de Silvânia, vota nesta segunda-feira 18/10/2021, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades em contratos firmados pelo prefeito Dr. Geraldo, em 2021.

O Relatório será entregue ao plenário na terça-feira, 19, (A leitura acontecerá às 18 horas, no plenário da Câmara, com transmissão pelas redes sociais), e será votado uma semana depois no dia 26/10, momento este, imprescindível para que a população acompanhe a votação.

O acompanhamento dos cidadãos Silvanienses será fundamental, cobrando dos vereadores que elegeram na última eleição, posicionamento firme e coerente com a realidade que o município de Silvânia atravessa, com um histórico recente de afastamento de prefeito e secretários da administração anterior.

O Tribunal de Contas do Municípios apontou superfaturamento no valor de R$ 163 mil reais, no contrato de prestação de serviços com a empresa LORENZO, na realização dos serviços de tapa-buracos em 2021.

Será que os vereadores votarão a favor da corrupção, do desvio de verbas, do superfaturamento de contratos?

Ou será que mais uma vez, caberá a Polícia Civil e o Ministério Público realizar o trabalho que é de responsabilidade da Câmara Municipal de vereadores de Silvânia, fiscalizar e legislar?

No mandato anterior, antes da ação da Polícia Civil e do Ministério Público, havia sido solicitada por um vereador uma CPI, todavia, somente outros dois vereadores de um total de onze, acompanharam a solicitação do vereador, o ato falho da Câmara Municipal de vereadores de Silvânia, culminou com a necessidade de intervenção da Polícia Civil do Estado de Goiás.No último dia 1°, o Ministério Público do Estado de Goiás, ofereceu denúncia contra o ex-prefeito José Faleiro e mais onze envolvidos na Operação Hércules.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da DERCAP-Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública e a Polícia Civil de Silvânia, que deflagraram a Operação Hércules, em junho de 2020, com apoio do GAECO, contra organização criminosa envolvendo agentes públicos e empresa de limpeza urbana SOMA, em Silvânia, também investigam o prefeito Dr.Geraldo, em relação a administração que teve início em janeiro de 2021, conforme noticiado por nossa reportagem recentemente.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.